Anvisa publica recolhimento voluntário do medicamento Enaplex 10 mg e do produto Isofarma – solução de gliconato de cálcioSão Paulo, 6 de dezembro de 2013

A Anvisa deu publicidade, nesta sexta-feira (6/12), ao recolhimento voluntário do lote 044110 do medicamento Enaplex 10mg (maleato de enalapril) comprimidos, fab. 09/2012 e val. 09/2014, caixa com 300 unidades, fabricado pela empresa Pharlab Indústria Farmacêutica. O recolhimento é em virtude de algumas unidades do lote citado terem sido embaladas com rótulos de outro medicamento.

A empresa Isofarma Industrial Farmacêutica também anunciou o recolhimento voluntário do lote 33336501 do produto Isofarma – Solução de Gliconato de Cálcio 10%. Fica mantida a suspensão da distribuição, comércio e uso do lote do produto em questão.

Clique aqui para ler a publicação no Diário Oficial da União (DOU)