Inscreva-se pelo portal e garanta sua vaga em cursos e eventos sem sair de casa

 

Inscreva-se pelo portal e garanta sua vaga em cursos e eventos sem sair de casaInscreva-se pelo portal e garanta sua vaga em cursos e eventos sem sair de casaSão Paulo, 5 de dezembro de 2013.

Desde agosto ficou muito mais fácil participar dos eventos realizados pelo CRF-SP. Com apenas alguns cliques será possível garantir a vaga em cursos, palestras e seminários gratuitos em todo o Estado. O link de acesso para inscrição de eventos encontra-se na página inicial do Atendimento Eletrônico (localizado na parte superior do portal em vermelho ou no menu à esquerda em azul), logo após efetuar o login. Será possível inscrever-se pelo portal até dois dias antes da realização do evento. Depois desse prazo, somente por telefone ou pessoalmente.

Assim que acessar a página, o farmacêutico poderá visualizar os próximos eventos nos quais já está inscrito. A página mostrará as inscrições realizadas por telefone e pelo Atendimento eletrônico.

Para confirmar a inscrição, o departamento de Eventos enviará um e-mail com até um dia de antecedência do curso. Caso o farmacêutico não receba este e-mail, deverá entrar em contato por telefone: (11) 3067-1462, para confirmação de sua inscrição.

 

Passo a passo

1 - Acesse o portal www.crfsp.org.br e clique em Atendimento Eletrônico

2 - Digite seu login e senha e clique em acessar

3 - Clique em Inscrição em Eventos

4 - Visualize o calendário e escolha uma data disponível para consultar os eventos

5 - Verifique os dados do evento e clique no local indicado para fazer a inscrição

6 - Confirme a participação no evento

7 - Confira as inscrições realizadas

Os estudantes também participam dos eventos realizados pelo CRF-SP. mas, como não possuem acesso ao Atendimento Eletrônico, suas inscrições só podem ser realizadas por telefone,  na seccional mais próxima, ou no departamento de Eventos da sede, pelo número (011) 3067-1462.

 

Thais Noronha

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.