Seccional de São José dos Campos passa a atender em novo endereço, a partir de 16/12. Novo local tem amplas instalações e sala de cursos

 

Seccional de São José dos Campos passa a atender em novo endereço, a partir de 16/12. Novo local tem amplas instalações e sala de cursosSeccional de São José dos Campos passa a atender em novo endereço, a partir de 16/12. Novo local tem amplas instalações e sala de cursosSão Paulo, 2 de dezembro de 2013.

A partir de 16 de dezembro, a Seccional de São José dos Campos passará a funcionar em outro endereço. Localizada na rua Antônio Moraes Barros, 66, Centro, a nova sede terá instalações mais amplas, com mais conforto e comodidade aos farmacêuticos da região. Um dos diferenciais é que local também passa a contar com uma sala de cursos com capacidade para 40 pessoas.

Na cerimônia de inauguração, realizada no último sábado (30 de novembro), o presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso, enfatizou que as melhorias na Seccional de São José dos Campos permitirão aos profissionais maior acesso aos cursos, palestras, seminários e reuniões. "Mais que uma seccional, entregamos a casa do farmacêutico, um espaço para reuniões e discussões que, a partir de agora, está também à disposição das autoridades municipais para ser utilizado para debater propostas de crescimento dos farmacêuticos da região", disse dr. Pedro.

 

O diretor da Seccional de São José dos Campos, dr. André Luís Santos, e o presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso, descerram a placa de inauguraçãoO diretor da Seccional de São José dos Campos, dr. André Luís Santos, e o presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso, descerram a placa de inauguração

 

Uma das autoridades presentes na inauguração foi a vereadora de São José dos Campos, Angela Guadagnin, que elogiou as novas instalações. “Trata-se de uma sede ampla que dará bastante condições de atendimento. A iniciativa mostra o espírito empreendedor, a capacidade de organização e a liderança da atual diretoria do CRF-SP”.

 

Farmacêuticos e autoridades presentes na entrega da nova seccional, entre os quais a vereadora Angela GuadagninFarmacêuticos e autoridades presentes na entrega da nova seccional, entre os quais a vereadora Angela Guadagnin (penúltima, da dir. p/ esq.)

 

Para o dr. Carlos Aécio Carnevale, farmacêutico do ambulatório municipal de infectologia de Taubaté, a nova seccional irá estimular outros farmacêuticos a participarem de cursos de atualização e outros eventos promovidos pelo CRF-SP. “Para mim, é motivo de orgulho presenciar a inauguração desta sede, que é fruto do trabalho dos dirigentes do CRF-SP, sempre tão comprometidos com a causa dos farmacêuticos”.

 

Patrocínio: 

Pague MenosPague Menos

 

 

Renata Gonçalez (com informações de Adriana Gonçalves)

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 
Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.