AZ Perfumes é nova parceria do PAF com descontos de 10% na compra de diversas marcas internacionais

 

AZ Perfumes é nova parceria do PAF com descontos de 10% na compra diversas marcas internacionaisAZ Perfumes é nova parceria do PAF com descontos de 10% na compra diversas marcas internacionaisSão Paulo, 04 de novembro de 2013.

A mais nova parceria do Plano de Assistência ao Farmacêutico (PAF) foi firmada com a AZ Perfumes, site especializados no segmento cosmético. Com o acordo, os farmacêuticos inscritos terão 10% de descontos nas compras de marcas como: Azzaro, Carolina Herrera, Ferrari Black, Cacharel, Christian Dior, Paco Rabanne, Bvlgari, Ralph Lauren, Calvin Klein, Dolce & Gabbana e muito mais.

Para ter acesso ao desconto, o interessado deve solicitar um código de cupom pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou pelo telefone (11) 3067 1450, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30. Basta informar o seu nome e número da cédula do CRF-SP

Clique aqui e tenha mais informações

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.