Quatro propostas de consultas públicas relacionadas à área de ensino farmacêutico estão disponibilizadas no site do Conselho Federal de Farmácia. As sugestões poderão ser enviadas até o dia 8 de novembro

Conselho Federal de Farmácia abre quatro consultas públicas relacionadas ao ensino farmacêutico. Dê sua contribuição até 8/10Conselho Federal de Farmácia abre quatro consultas públicas relacionadas ao ensino farmacêutico. Dê sua contribuição até 8/10São Paulo, 21 de outubro de 2013.

A Consulta Pública 12/13 dispõe sobre as normas e os procedimentos necessários para o registro de título de pós-graduação Stricto sensu, a Consulta Pública 13/13 dispõe sobre a coordenação, direção, gestão dos cursos de Farmácia, a Consulta Pública 14/13 dispõe sobre as diversas denominações referentes ao Farmacêutico e a sua área de atuação, conforme a respectiva formação acadêmica e a Consulta Pública 15/13 dispõe sobre o magistério das disciplinas ou componentes curriculares específicos de cursos de Farmácia.

Clique aqui para acessar os textos das propostas.

Thais Noronha