Eleições 2013: Veja o passo o passo para efetuar a troca da senha provisória para senha definitiva

 

Eleições 2013: Veja o passo o passo para efetuar a troca da senha provisória para senha definitivaEleições 2013: Veja o passo o passo para efetuar a troca da senha provisória para senha definitivaSão Paulo, 17 de outubro de 2013.

Está disponível no portal do CRF-SP um passo a passo completo com as orientações para os farmacêuticos efetuarem a troca da senha provisória para a senha definitiva no site www.votafarmaceutico.org.br, para a escolha dos candidatos a diretoria e conselheiros. A votação ocorrerá em 07/11/13, das 8h às 17h.

Vale lembrar que a troca da senha deverá ser realizada preferencialmente até 06/11/2013. Não será permitido votar com a senha provisória.

Para os farmacêuticos que, por algum problema, ainda não receberam a correspondência com a senha provisória, é possível recebe-la por e-mail realizando o processo de recuperação de senha no próprio site www.votafarmacêutico.org.br. Contudo, alertamos que esse procedimento só será possível se possuir um endereço de e-mail cadastrado junto ao CRF-SP.

Para esclarecimento de dúvidas entre em contato com a Central de Atendimento (11) 3067 1450 / 3067-1472, ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Leia também a matéria de capa da Revista do Farmacêutico edição 112 que traz mais detalhes sobre as Eleições 2013 e acompanhe todas as novidades e informes sobre o assunto pelo endereço eletrônico portal.crfsp.org.br/eleicoes2013


ACESSE O PASSO A PASSO PARA TROCA DE SENHA

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.