Sindicato dos Farmacêuticos convoca profissionais que atuam no varejo a participarem da assembleia geral extraordináriaSão Paulo, 17 de outubro de 2013.

O Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sinfar) convoca os farmacêuticos a participarem nesta sexta-feira (18 de outubro), às 17h30, em sua sede, da assembleia geral extraordinária do comércio varejista. Em pauta estará a discussão e deliberação da contraproposta efetuada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sincofarma) para os farmacêuticos que atuam em farmácias e drogarias no Estado de São Paulo, exceto os municípios de Ribeirão Preto e do Grande ABCD. Participe!

Assembleia geral extraordinária – Comércio varejista

Data: 18/10/2013

Horário: 17h30 (1ª convocação) e 18h (2ª convocação)

Local: Sede do Sinfar (rua Barão de Itapetininga, 255 – 3º andar – cjs 304/305 – Centro (metrô República) – São Paulo/SP