Programa de Capacitação em Antibióticos encerra na terça-feira (11) com a palestra Impactos da Regulamentação
 

Assista aos vídeos da Capacitação em Antibióticos. Palestras estão disponíveis na íntegra para os farmacêuticosAssista aos vídeos da Capacitação em Antibióticos. Palestras estão disponíveis na íntegra para os farmacêuticosSão Paulo, 10 de dezembro de 2012

O Programa de Capacitação em Antibióticos do CRF-SP encerra na terça-feira, dia 11, das 19h30 às 21h, com a palestra Impactos da Regulamentação. Ministrado pelo dr. Antônio Távora, docente do Curso de Farmácia da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), o curso será transmitido, ao vivo, neste portal. Acompanhe.

As palestras integram o Programa de Capacitação em Antibióticos do CRF-SP e tem o intuito de levar abordagens novas sobre o tema ao dia a dia do farmacêutico.

Já estão disponíveis também os vídeos da palestra “Mecanismos de Resistência Bacteriana”, ministrada pelo dr. Nilton Lincopan Huenuman em 30/10, da palestra “Interações Medicamentosas e Reações Adversas dos Antibioticoterapia”, ministrada pela dra. Chung Man Chin em 23/11 e a a palestra Farmacologia de Antimicrobianos, ministrada pelo dr. Carlos Eduardo Pulz Araújo no dia 20/09.

 

 


Clique aqui e assista à palestra Interações Medicamentosas e Reações Adversas dos Antibioticoterapia, realizada em 23/11

Clique aqui e assista à palestra Mecanismos de Resistência Bacteriana, realizada em 30/10 

Clique aqui e assista à palestra “Farmacologia de Antimicrobianos”, realizada em 20/09

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS


Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.