Está no ar o terceiro programa da TV CRF-SP. Acompanhe

Está no ar o terceiro programa da TV CRF-SP. AcompanheEstá no ar o terceiro programa da TV CRF-SP. AcompanheSão Paulo, 26 de novembro de 2012

Assista a mais um programa da TV CRF-SP, o  programa quinzenal de notícias sobre aquilo que de mais importante acontece no Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo.

Nesse terceiro vídeo, o destaque é o Seminário Dispensação: realidade e necessidade de mudanças, que acontece no próximo sábado, dia 1º de dezembro, das 8h30 às 17 horas, em São Paulo. Durante o evento será lançado o oitavo Fascículo da série “Farmácia Estabelecimento de Saúde” cujo tema será: Dispensação de Medicamentos. Você, farmacêutico que atua em farmácias e drogarias, participe e venha debater os problemas que afetam o seu dia-a-dia no exercício da profissão.

O programa traz ainda o balanço do Farmacêutico na Praça, a ação que reuniu mais de 14 mil pessoas no início do mês em várias cidades do Estado; as novidades da Revista do Farmacêutico; a preparação para o Mês do Farmacêutico 2013; os cuidados que o farmacêutico deve ter com a identificação do Fiscal do CRF-SP; a Capacitação de Antibióticos; além da agenda de cursos e eventos das próximas semanas do Conselho.

Assista ao terceiro TV CRF-SP aqui