Palestra Interações Medicamentosas e Reações Adversas dos Antimicrobianos reúne 200 participantes. Capacitação estará disponível no portal do CRF-SP em breve


Palestra Interações Medicamentosas e Reações Adversas dos Antimicrobianos reúne 200 participantes. Capacitação estará disponível no portal do CRF-SP em breve  Palestra Interações Medicamentosas e Reações Adversas dos Antimicrobianos reúne 200 participantes. Capacitação estará disponível no portal do CRF-SP em breve São Paulo, 23 de novembro de 2012


Na última quinta-feira (22), o CRF-SP promoveu a palestra Interações Medicamentosas e Reações Adversas dos Antimicrobianos, ministrada pela dra. Chung Man Chin, doutora em Fármacos e Medicamentos e Professora Assistente da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da UNESP de Araraquara. 

Ao todo, cerca de 200 pessoas participaram da capacitação, que aconteceu na sede do CRF-SP, na capital, e também foi transmitida, ao vivo, pelo portal do CRF-SP. Para quem não pode acompanhar, ou deseja rever a apresentação, o CRF-SP disponibilizará, em breve, o vídeo aqui no portal.

A palestra faz parte do Programa de Capacitação em Antibióticos do CRF-SP e tem o intuito de levar abordagens novas sobre o tema ao dia a dia do farmacêutico. 

O programa encerra no dia 11 de dezembro, das 19h30 às 21h, com a palestra Impactos da Regulamentação, que será ministrada pelo dr. Antônio Távora, docente do Curso de Farmácia da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e também será transmitida no portal do Conselho.

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.