Participe do seminário de dispensação. O CRF-SP quer ouvir os farmacêuticos sobre problemas enfrentados nas farmácias e drogarias


 

Participe do seminário de dispensação. CRF-SP quer ouvir os farmacêuticos sobre problemas enfrentados nas farmácias e drogariasParticipe do seminário de dispensação. CRF-SP quer ouvir os farmacêuticos sobre problemas enfrentados nas farmácias e drogariasSão Paulo, 19 de novembro de 2011.

Farmacêutico, se você atua em farmácias e drogarias e, em algum momento já passou por dificuldades como baixo salário, escala exaustiva, falta de motivação, excesso de trabalho burocrático, falta de estrutura, dificuldade para impor autoridade técnica e muitos outros problemas enfrentados diariamente, participe do Seminário Dispensação: realidade e necessidade de mudanças, que será realizado no sábado, 1/12, na capital. O objetivo do evento será discutir e, principalmente, propor mudanças para essa realidade.

 
Uma série de discussões com representantes de entidades do setor e do Ministério da Saúde irá mostrar as condições a que os farmacêuticos são submetidos no dia a dia profissional, além disso serão abordadas questões sobre a postura adequada dos profissionais e o que se espera da dispensação no País.

O auge do seminário será um debate que contará com o renomado jornalista Eduardo Barão, âncora de programas da Rádio Band News. Com seu estilo provocador, Barão irá questionar os palestrantes sobre os problemas, assim como ouvir relatos e experiências de participantes, para que em conjunto, todos possam pensar em soluções.

Lançamento do Fascículo

O evento é gratuito e marca o lançamento de mais um fascículo da série Farmácia Estabelecimento de Saúde. Desta vez, a publicação tem como tema a dispensação de medicamentos e conta com todas as orientações necessárias para subsidiar o farmacêutico nesse aspecto. O fascículo será fornecido gratuitamente durante o evento.

Participe. O CRF-SP quer ouvir você, farmacêutico!

 

Seminário Dispensação: realidade e necessidade de mudanças

Data: 1/12 (sábado)

Local: Universidade Anhembi Morumbi (Rua Casa do Ator, 275 - Vila Olímpia - São Paulo/SP)

Horário: 8h30 às 17h

Inscrições: (11) 3067 1462 / 1468

Clique para visualizar a programação completa

 

Thais Noronha

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

 CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.