Universidade Federal de São Paulo abre processo seletivo para programa de Residência Multiprofissional

 

Universidade Federal de  São Paulo abre processo seletivo para programa de Residência  MultiprofissionalUniversidade Federal de São Paulo abre processo seletivo para programa de Residência Multiprofissional

São Paulo, 9 de novembro de 2012

A Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) informa que realizará seu Processo Seletivo Público para preenchimento de vagas de residência R1 (1º ano) em seus Programas de Residência Multiprofissional em Saúde e em Área Profissional da Saúde para as áreas de farmácia, educação física, enfermagem, enfermagem obstétrica, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, psicologia, serviço social e terapia ocupacional. Os residentes receberão bolsa pelo MEC e a carga horária semanal será de 60h.

O processo seletivo 2013 contemplará vagas de farmacêuticos clínicos oncologistas, cardiologistas e na área de transplante de órgãos. Ao final do programa o profissional recebe o título de especialista em farmácia clínica na especialidade cursada.

As inscrições poderão ser feitas a partir de 14 de novembro e a prova ocorrerá no início de janeiro de 2013. Mais informações pelo site www.proex.unifesp.br/multiprofissional/

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP (com informações da Unifesp)

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.