CRF-SP inaugura oficialmente a Seccional de Adamantina. Local conta com auditório para cursos e palestras


Diretoria do CRF-SP faz o descerramento da placa inaugural da Seccional de AdamantinaDiretoria do CRF-SP faz o descerramento da placa inaugural da Seccional de Adamantina
Diretoria do CRF-SP faz o descerramento da placa inaugural da Seccional de Adamantina
Adamantina, 20 de outubro de 2012

 

O CRF-SP inaugurou oficialmente no último sábado (20 de outubro) sua Seccional de Adamantina. Moderna e com instalações que propiciam um maior conforto aos profissionais, com ambiente climatizado e mobiliário totalmente renovado, a nova “casa do farmacêutico” contará com um auditório para a realização de cursos, palestras e reuniões, além de propiciar o encontro entre farmacêuticos de diversas regiões.

A Seccional é uma alternativa para que os profissionais não precisem ir até a sede do CRF-SP, em São Paulo. Entre os serviços disponibilizados no local estão a inscrição no CRF-SP, requerimentos diversos, alterações cadastrais, palestras e cursos de atualização, além de fornecer informações sobre legislação e consultas públicas.

De acordo com o dr. Pedro Menegasso, presidente do CRF-SP, as 27 unidades descentralizadas do Conselho em todo o Estado fazem parte de uma estratégia de atuação da diretoria que visa a melhoria do atendimento e a valorização do farmacêutico na medida em que investe em ferramentas para o seu aperfeiçoamento profissional. "O CRF-SP é uma entidade que se transformou em referência nacional por seu trabalho pioneiro em favor da assistência farmacêutica e nas discussões que envolvem medicamentos. Por isso, coloco a Seccional à disposição dos profissionais de Adamantina e região para que também possam fazer a diferença aqui. Contem com nosso apoio".  

 

 

Da esq. p/ dir.: Prof. Dr. Márcio Cardim (FAI), dr. Pedro Menegasso, dra. Raquel Rizzi, a vereadora Maria de Lourdes Gil, dra. Maria Lucia Rodrigues, dra. Priscila DejusteDa esq. p/ dir.: Prof. Dr. Márcio Cardim (FAI), dr. Pedro Menegasso, dra. Raquel Rizzi, a vereadora Maria de Lourdes Gil, dra. Maria Lucia Rodrigues, dra. Priscila Dejuste e dra. Fernanda Malheiros

 

A inauguração contou com as participações da vice-presidente, dra. Raquel Rizzi, da secretária geral dra. Priscila Dejuste, da diretora regional de Adamantina, dra. Maria Lucia Tiveron Rodrigues, e da vice dra. Fernanda Marengo Malheiros. A solenidade também teve as presença da vereadora releita Maria de Lourdes Santos Gil, e do diretor geral das Faculdades Adamantinenses Integradas (FAI),  Prof. Dr. Márcio Cardim.

 

Fachada da Seccional de AdamantinaFachada da Seccional de Adamantina

Seccional do CRF-SP (Adamantina)
Endereço:  Alameda Jarbas Bento da Silva, 38 - Vila Cicma - Adamantina - SP
Telefone (18) 3522-2714 - Fax (18) 3521-2325
Atendimento:  Segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30.

 

Renata Gonçalez
Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.