Conselho lança programa de TV web para ampliar canais de comunicação com farmacêuticosConselho lança programa de TV web para ampliar canais de comunicação com farmacêuticosSão Paulo, 5 de outubro de 2012

O CRF-SP lança nesta sexta-feira (5) o primeiro vídeo da TV CRF-SP, um programa quinzenal de notícias sobre aquilo que de mais importante acontece no Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo. O objetivo é diversificar ainda mais as possibilidades de comunicação com os farmacêuticos.

O programa TV CRF-SP passa a integrar o esforço de comunicação do Conselho, que hoje já conta com o portal de internet, a Revista do Farmacêutico, o boletim eletrônico Canal Farmacêutico, as redes sociais Facebook e Twitter, além de todo material técnico de apoio como apostilas, CDs e folders.

A TV CRF-SP surge conjuntamente, e de forma complementar, às transmissões dos principais eventos realizados pelo Conselho pela internet, com uso da tecnologia streaming, implantada em setembro.

Os programas da TV CRF-SP, assim com os vídeos dos principais eventos transmitidos por streaming, ficarão disponíveis sempre no portal do Conselho, para que os farmacêuticos possam assistir a qualquer momento.

Clique aqui para assistir ao primeiro programa da TV CRF-SP

Davi Machado