Anvisa anuncia recolhimento voluntário de lote do medicamento Ciclosporina 25 mg pela empresa Germed FarmacêuticaAnvisa anuncia recolhimento voluntário de lote do medicamento Ciclosporina 25 mg pela empresa Germed FarmacêuticaSão Paulo, 29 de agosto de 2012

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou, no Diário Oficial da União desta quarta-feira (29/8), o recolhimento do lote 431622 do medicamento Ciclosporina 25 mg Cap Gel Mole c/ Mcemu Ct Bl Al/Al X 50, fabricação 02/2012, validade 02/2014.

O produto é fabricado pela Germed Farmacêutica e a empresa fará o recolhimento voluntário do medicamento em razão da comprovação da existência de algumas embalagens secundárias indicando concentração divergente.

De acordo com a instrução, ficam suspensas a distribuição, comércio e uso das unidades do medicamento citado.

Clique aqui e leia a publicação no Diário Oficial.

Carlos Nascimento
(Com informações do Portal Anvisa)