Parceria entre Conselho Federal e Conselhos Regionais de Farmácia de todo o país divulga farmacêutico na mídia

Campanha publicitária do CFF em parceria com CRfs busca valorização do farmacêuticoCampanha publicitária do CFF em parceria com CRfs busca valorização do farmacêuticoSão Paulo, 5 de julho de 2012.

Pela primeira vez, o Conselho Federal de Farmácia (CFF) e os 27 Conselhos Regionais (CRFs) uniram-se para uma grande campanha publicitária em âmbito nacional. O principal objetivo é valorizar o farmacêutico por meio de divulgações na mídia que tiveram início no começo de julho.

Idealizada pelo CFF, as peças foram produzidas pela agência Área – Comunicação sem Limites e os CRFs farão a reprodução e divulgação em seus respectivos Estados. Dividida em três etapas, a campanha tem como tema principal: “Farmacêutico, indispensável à sua saúde”.

A Campanha é composta por um vídeo que está sendo divulgado em TV aberta e canais por assinatura, spot em rádios, e peças para internet, outdoor, cartazes, busdoor e aeroportos. A primeira etapa destaca áreas de atuação do farmacêutico como análises clínicas, cosméticos e alimentos e mostra à população que o farmacêutico está presente no cotidiano de todos. Segundo o vice-presidente do CFF, dr. Valmir de Santi as próximas etapas devem tratar da atuação do farmacêutico, na farmácia e no combate à automedicação.

Clique aqui e assista ao vídeo

Confira as peças publicitárias

O farmacêutico nas Análises Clínicas O farmacêutico nas Análises Clínicas

O farmacêutico na indústria cosmética