Dr. Pedro Menegasso, presidente do CRF-SP, está toda segunda-feira à disposição dos farmacêuticos na sede. Participe, dê sugestões!

 

Diversos farmacêuticos já participaram do plantão do presidente. Dr. Pedro Menegasso está à disposição para ouvir os profissionaisDiversos farmacêuticos já participaram do plantão do presidente. Dr. Pedro Menegasso está à disposição para ouvir os profissionais São Paulo, 28 de junho de 2012.

Uma das principais características da nova gestão do CRF-SP é a proximidade com os farmacêuticos. Entender os problemas, ouvir sugestões para, em conjunto, pensar e trabalhar por soluções que vão ao encontro das necessidades do profissional. Para isso, o presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso, está de plantão toda segunda-feira, na sede do CRF-SP, das 15h às 17h.

Muitos farmacêuticos já participaram do plantão do presidente, inclusive nas seccionais do CRF-SP. Não há necessidade de marcar horário, é preciso apenas ir até a sede do CRF-SP, em Pinheiros.

Para dr. Pedro esse é um caminho essencial para entender a realidade e necessidades dos profissionais independentemente do âmbito de atuação. “Nossa gestão será marcada pelo contato próximo com os farmacêuticos”, diz dr. Pedro. 

 

Farmacêutico: Toda segunda-feira das 15 às 17h na sede do CRF-SP você pode conversar com o dr. Pedro Menegasso, presidente do CRF-SP Farmacêutico: Toda segunda-feira das 15 às 17h na sede do CRF-SP você pode conversar com o dr. Pedro Menegasso, presidente do CRF-SP

Plantão do presidente

Quando: Toda seguda-feira

Horário: 15 às 17h

Local:
Rua Capote Valente, 487 - 1° andar
Jardim América – São Paulo/SP

 

Thais Noronha

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.