Presidente da Ordem dos Farmacêuticos de Portugal visita a sede do CRF-SP

São Paulo, 15 de junho de 2012.

Nesta sexta-feira (15/06), o CRF-SP recebeu a visita do presidente da Ordem dos Farmacêuticos de Portugal, dr. Carlos Maurício Barbosa. O dirigente o órgão que é o correspondente ao conselho daquele país aproveitou a visita para conhecer a nova diretoria do CRF-SP e trocar experiências.

Dr. Pedro Menegasso, presidente do CRF-SP, acompanhou o colega português na visita aos departamentos, oportunidade em que pode conhecer a estrutura da sede paulista, funcionários e o trabalho desenvolvido. Para o Dr. Menegasso, "essa troca de experiências é muito importante porque pode contribuir para o desenvolvimento de ações de interesse aos farmacêuticos de ambos os países".

A diretoria do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso, dra. Priscila Dejuste, dra. Raquel Rizzi e dr. Marcos Machado, recebem o presidente da Ordem dos Farmacêuticos de Portugal dr. Carlos Maurício (ao centro)A diretoria do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso, dra. Priscila Dejuste, dra. Raquel Rizzi e dr. Marcos Machado, recebem o presidente da Ordem dos Farmacêuticos de Portugal dr. Carlos Maurício (ao centro)

Carlos Nascimento