CRF-SP lamenta a morte do farmacêutico hospitalar Marcio Alves Valenta

 

CRF-SP lamenta morte do farmacêutico Marcio Alves ValentaCRF-SP lamenta morte do farmacêutico Marcio Alves ValentaSão Paulo, 04 de junho de 2012.

É com pesar que o CRF-SP comunica o falecimento do farmacêutico Marcio Alves Valenta. Aos 37 anos, dr. Marcio morreu ao saltar de um barco no lago Algodoal quando participava de um passeio com mais 10 amigos no município de Terra Santa, no Pará, onde prestava assessoria para o Hospital 9 de Abril, na cidade de Juriti.

O farmacêutico, que participou de algumas reuniões da Comissão Assessora de Farmácia Hospitalar do CRF-SP, era natural de Braúna (São Paulo), trabalhava na Escola Paulista de Medicina e era gerente de Farmácia das instituições afiliadas da SPDM (Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina), entidade responsável pela gestão do hospital da Alcoa em Juruti.

O corpo do farmacêutico foi enterrado na última terça-feira, 29/05, em São Paulo.

Dr. Marcio Alves Valenta frequentou algumas reuniões da Comissão Assessora de Farmácia Hospitalar do CRF-SPDr. Marcio Alves Valenta frequentou algumas reuniões da Comissão Assessora de Farmácia Hospitalar do CRF-SP

Thais Noronha

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.