CRF-SP apoia o 26º Congresso Brasileiro de Cosmetologia. Presidente do CRF-SP é homenageado no evento em São Paulo

São Paulo, 29 de maio de 2012.

O CRF-SP está presente em mais um grande evento para a área farmacêutica. De 29 a 31 de maio, o 26º Congresso Brasileiro de Cosmetologia foi aberto na manhã dessa terça-feira e contou com a presença do presidente do CRF-SP dr. Pedro Menegasso e da secretária-geral dra. Priscila Dejuste.

Dr. Pedro Menegasso,presidente do CRF-SP foi homenageado durante o 26° Congresso Brasileiro de CosmetologiaDr. Pedro Menegasso,presidente do CRF-SP foi homenageado durante o 26° Congresso Brasileiro de Cosmetologia

O evento reúne profissionais da indústria cosmética e estudantes no Transamerica Expocenter, na capital. Para farmacêuticos, o setor de cosmetologia tem se mostrado um mercado em alta tendo em vista a abertura para novos empregos. Hoje, o Brasil é o terceiro maior mercado mundial de cosméticos com grandes chances de subir de colocação e ficar atrás apenas dos Estados Unidos.

Dr. Pedro Menegasso ao lado do dr. Ademir Valério, presidente da Anfarmag. Ao lado dra. Priscila Dejuste, secretária-geral do CRF-SPDr. Pedro Menegasso ao lado do dr. Ademir Valério, presidente da Anfarmag. Ao lado dra. Priscila Dejuste, secretária-geral do CRF-SP

 

Dr. Pedro Menegasso, presidente do CRF-SP foi homenageado com uma placa agradecendo o apoio do CRF-SP ao evento, entregue pelo presidente da ABC Cosmetologia Alberto Keiki. “O farmacêutico deve aproveitar esse bom momento do setor em expansão. Temos uma formação que colabora muito com as características que a área exige”, destacou o presidente do CRF-SP.

Alberto Keiki destacou que o reconhecimento internacional dos cosméticos brasileiros muito se deve à qualidade dos produtos e especialmente pela moderna legislação em vigor no país nessa área.
Com o tema “Integração Multidisciplinar Aplicada à Ciência Cosmética”, o 26º Congresso conta com palestras magistrais, científicas e tecno-comerciais.

 

Thais Noronha

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.