Federação Internacional de Farmácia (FIP) convida farmacêuticos a relatarem ações de assistência farmacêutica Federação Internacional de Farmácia (FIP) convida farmacêuticos a relatarem ações de assistência farmacêutica A Federação Internacional de Farmacêuticos convida os farmacêuticos de todo mundo a relatarem suas experiências inovadoras de assistência farmacêutica para o projeto “100 Pharmacists Talking”.

A ação escolherá 100 experiências de assistência farmacêutica, que comporão um painel que será exibido no Congresso Internacional da FIP, que ocorre em Amsterdã, na Holanda, em outubro. O trabalho também fará parte das comemorações de 100 anos da FIP. O projeto pretende difundir as melhores práticas de assistência farmacêutica que ocorrem ao redor do planeta.

Para participar do relato, o farmacêutico deve acessar o endereço eletrônico http://fs4.formsite.com/wmeek/form1/index.html?1328622314969, responder as questões propostas, fazer uma pequena apresentação do trabalho desenvolvido (em inglês) e anexar algumas fotos da farmácia e da atividade de assistência farmacêutica.

O convite para participação dos farmacêuticos brasileiros foi enviado ao presidente do CRF-SP, Dr. Pedro Menegasso, pelo Colégio Oficial de Farmacêuticos de Madri. Dr Menegasso destacou a importância da participação dos brasileiros: “É uma oportunidade de mostrarmos ao mundo as ações de assistência farmacêutica desenvolvidas pelos farmacêuticos brasileiros”.

Leia convite enviado ao presidente do CRF-SP, Dr. Pedro Menegasso aqui