Diretoria do CRF-SP participa de cerimônia de abertura do principal evento do setor na América Latina

 

Dr. Pedro Menegasso prestigiou a abertura da Feira Hospitalar 2012 ao lado do governador Geraldo AlckminDr. Pedro Menegasso prestigiou a abertura da Feira Hospitalar 2012 ao lado do governador Geraldo Alckmin
Dr. Pedro Menegasso prestigiou a abertura da Feira Hospitalar 2012 ao lado do governador Geraldo Alckmin

São Paulo, 22 de maio de 2012.

Teve início na manhã de hoje (22 de maio) no Expo Center Norte, na capital, a Feira Hospitalar 2012, evento que é considerado o maior deste segmento na América Latina. O presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso, e a secretária-geral dra. Priscila Dejuste, participaram da cerimônia de abertura da Feira, que contou com as presenças do governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin, o secretário estadual da Saúde Giovanni Guido Cerri e o secretário municipal de Saúde Januário Montone, entre outras autoridades.

 

Dr. Pedro Menegasso e dra. Priscila Dejuste na cerimônia de abertura da Feira Hospitalar 2012Dr. Pedro Menegasso e dra. Priscila Dejuste na cerimônia de abertura da Feira Hospitalar 2012

 

Em seu discurso de abertura da Feira, Geraldo Alckmin destacou a importância econômica do setor de saúde no desenvolvimento do país. “Gera muito emprego, é um setor importantíssimo e que crescerá ainda mais, com grandes desafios pela frente especialmente no que diz respeito às políticas de saúde”.

O secretário Giovanni Guido Cerri também discursou na solenidade. “O principal desejo da população é saúde e é importante corresponder a essa expectativa. Uma população saudável, bem assistida, faz parte de um país, de um estado desenvolvido e é isso que nós buscamos”, disse.

 

O governador Geraldo Alckmin destacou a importância do setor da saúde para o desenvolvimento do paísO governador Geraldo Alckmin destacou a importância do setor da saúde para o desenvolvimento do país

 

A Feira Hospitalar acontece até a próxima sexta-feira (25 de maio), período em que empresários e profissionais da saúde vão poder conferir as novidades do setor, bem como debater tendências de gestão e desenvolvimento do atendimento à saúde.

 

Renata Gonçalez

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.