O prazo para a Consulta Pública sobre o exercício da manipulação de antineoplásicos pelo farmacêutico foi prorrogado até 14 de abril

Prazo da Consulta Pública foi prorrogado até 14 de abrilPrazo da Consulta Pública foi prorrogado até 14 de abrilSão Paulo, 22 de abril de 2011.

O Conselho Federal de Farmácia (CFF) decidiu aumentar o prazo para contribuições à Consulta Pública 01/2012 sobre a competência legal do farmacêutico para o exercício da manipulação de antineoplásicos. Agora, as sugestões serão recebidas até 14 de abril de 2012.

Os antineoplásicos são medicamentos utilizados para destruir neoplasmas ou células malignas, com a finalidade de evitar ou inibir o crescimento e a disseminação de tumores.

A Consulta Pública é uma ferramenta usada por entidades governamentais, administrativas e de classe, que abre a possibilidade de discussão sobre diversos temas em qualquer área, inclusive a Farmácia.

Ela permite, de forma democrática e transparente, a participação e contribuição de todos na construção de resoluções e projetos em benefício da categoria farmacêutica.

As sugestões e opiniões devem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Assessoria de Comunicação CRF-SP (com informações do portal CFF)