CFF recebe sugestões sobre a competência legal do farmacêutico para o exercício da manipulação de antineoplásicos

Sugestões para a Consulta Pública 01/2012 podem ser enviadas até 23/02/12Sugestões para a Consulta Pública 01/2012 podem ser enviadas ao CFF até 23/02/12

São Paulo, 31 de janeiro de 2012.

O Conselho Federal de Farmácia (CFF) abriu a Consulta Pública 01/2012 para receber sugestões sobre a competência legal do farmacêutico para o exercício da manipulação de antineoplásicos. Os antineoplásicos são medicamentos utilizados para destruir neoplasmas ou células malignas, com a finalidade de evitar ou inibir o crescimento e a disseminação de tumores.

A Consulta Pública é uma ferramenta usada por entidades governamentais, administrativas e de classe, que abre a possibilidade de discussão sobre diversos temas em qualquer área, inclusive a Farmácia. Ela permite, de forma democrática e transparente, a participação e contribuição de todos na construção de resoluções e projetos em benefício da categoria farmacêutica.

As sugestões e opiniões devem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 23 de fevereiro de 2012.

Clique aqui para ler na íntegra a Consulta Pública 01/2012

(Com informações do portal do CFF)