Universidade Federal de SP tem vagas disponíveis para pesquisa e tratamento em diversas áreas

Universidade Federal de São Paulo (Unifesp)Universidade Federal de São Paulo (Unifesp)São Paulo, 1º de novembro de 2011.

Reconhecida pelo desenvolvimento de pesquisas e estudos científicos, a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) divulgou uma série de vagas para pacientes voluntários dispostos a participar de pesquisas científicas. A oferta é para o tratamento de enfermidades como câncer de cabeça e pescoço, enxaqueca e distúrbios do sono, entre outras, bem como programas de acompanhamento a adolescentes obesos. Os voluntários têm de se dirigir à capital. Confira a seguir as áreas de estudo que estão recrutando pacientes voluntários:

• Programa de intervenção interdisciplinar em obesidade na adolescência

• Tratamento contra câncer de cabeça e pescoço

• Enxaqueca e distúrbios do sono em crianças – (grupo controle)

• Crises de enxaqueca em adultos

• Tratamento de afta recorrente

• Insônia e exercícios físicos

• Orientação para pais de jovens usuários de drogas

• Tratamento homeopático para dependentes de álcool

• Menopausa e qualidade de sono

• Exercício e fibromialgia

• Tratamento de insônia

• Efeitos de suplementos alimentares em hipertensos

Clique aqui para informações detalhadas e os requisitos necessários para inscrição.