Senado aprova recondução do dr. Dirceu Barbano à diretoria da Anvisa

Dr. Dirceu Barbano foi presidente do CRF-SP entre 1995 e 1997 (Cred.: Anvisa)Dr. Dirceu Barbano foi presidente do CRF-SP entre 1995 e 1997 (Créd.: Anvisa)

São Paulo, 15 de setembro de 2011.

O Plenário do Senado aprovou na quarta-feira (14 de setembro) a recondução do dr. Dirceu Brás Aparecido Barbano ao cargo de diretor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Na diretoria colegiada do órgão desde 2008, dr. Barbano terá mais três anos de mandato.

Paulista de Ibaté, dr. Dirceu Barbano tem 45 anos, é farmacêutico com especialidade em Biofarmacognosia e tem curso de aperfeiçoamento em Farmacoterapia Racional. Em seus 20 anos de profissão, exerceu as funções de professor, foi presidente do CRF-SP (entre 1995 e 1997) e exerceu várias funções na própria Anvisa, entre diretoria e presidência, cargo que ocupa atualmente.

(com informações do portal do Senado Federal)