Conselho Federal de Farmácia aprova prestações de contas do CRF-SP

Conselho Federal de Farmácia aprova contas do CRF-SP, exercício de 2009Conselho Federal de Farmácia aprova contas do CRF-SP, exercício de 2009São Paulo, 01 de setembro de 2011.

O Conselho Federal de Farmácia aprovou as prestações de contas do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP), exercícios 2008 e 2009. A informação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU), no dia 26 de julho de 2011, Seção I, páginas 88 e 89.

Os balanços financeiros referentes ao ano de 2010 e aos dois primeiros trimestres de 2011 já foram aprovadas em Plenário pelos Conselheiros Regionais do CRF-SP. Os dados relativos às prestações de contas de 2010 e 2011 estão disponibilizados no portal do CRF-SP e podem ser verificados aqui.

Dar total publicidade e pleno acesso aos farmacêuticos às contas do CRF-SP, além de atender amplamente à legislação vigente, também faz parte da política de transparência administrativa implementada pelo CRF-SP.

Assessoria de Comunicação  CRF-SP