Seccional promove nesta 5ª f (25/08) fórum para debater a integração dos profissionais de saúde na prescrição e dispensação de medicamentos

 

Debate sobre a prescrição e dispensação de medicamentos é essencial para que o profissional ofereça assistência farmacêutica de qualidadeDebate sobre a prescrição e dispensação de medicamentos é essencial para que o profissional ofereça assistência farmacêutica de qualidadeSão Paulo, 24 de agosto de 2011.

Acontece amanhã (25/08), em São José do Rio Preto, o Fórum Prescrição e Dispensação de Medicamentos: principais dificuldades e a importância da integração entre os profissionais de saúde.

Promovido pela Seccional de São José do Rio do CRF-SP, o Fórum, que é aberto à participação de todos os profissionais de saúde e estudantes, contará com a presença de representantes de médicos, enfermeiros, odontologistas, nutricionais, veterinários e também da Vigilância Sanitária.

Segundo o dr. Anderson José de Almeida, diretor da Seccional de São José do Rio Preto, o fórum tem por objetivo promover uma discussão multiprofissional sobre a prescrição de medicamentos, a fim de aproximar os profissionais da saúde e de facilitar a rotina de trabalho do farmacêutico. “O farmacêutico tem de estar plenamente consciente das mudanças na legislação que envolve a prescrição; isso é imprescindível para que ele ofereça assistência farmacêutica de qualidade para a população”.

Para participar do fórum é necessário levar uma lata de leite em pó ou um pacote de fraldas geriátricas descartáveis. Esses produtos serão doados para instituições de caridade de São José do Rio Preto.

Serviço

Fórum Prescrição e Dispensação de Medicamentos: principais dificuldades e a importância da integração entre os profissionais de saúde
Data:  25 de agosto de 2011 (quinta-feira)
Horário: 19h às 23h
Local: Auditório da Unip - Av. Pres. Juscelino Kubitschek de Oliveira, s/nº - Jd.Tarraf II - São José do Rio Preto – SP

Clique aqui para conferir a programação completa

 

Informações e Inscrições: Seccional do CRF-SP de São José do Rio Preto

(17) 3234-4043 e 3234-4971 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Davi Machado

Assessoria de Comunicação do CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.