CRF-SP prestigia a solenidade de posse do Profº Dr. Lauro Moretto para a presidência da ANF

Dr. Pedro Menegasso prestigiou o evento ao lado de outras autoridadesDr. Pedro Menegasso prestigiou o evento ao lado de outras autoridades

São Paulo, 19 de agosto de 2011.

O novo presidente da Academia Nacional de Farmácia (ANF), Profº. Dr. Lauro Moretto, tomou posse do cargo na noite de quinta-feira (18), em evento realizado no hotel Renaissance, em São Paulo. Durante o evento, a nova diretoria da entidade foi empossada para biênio 2011-2013.

O diretor-tesoureiro do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso, representou o CRF-SP no evento e parabenizou o novo presidente. Para ele, a nomeação do Profº. Dr. Lauro Moretto à frente da Academia Nacional de Farmácia é de extrema importância para a profissão farmacêutica, sobretudo para os profissionais que se formam agora e que precisam se espelhar em personalidades que tanto contribuíram para a Farmácia.

Prestigiaram a solenidade o dr. Dirceu Barbano, presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), dr. Roger Williams, vice-presidente executivo da Farmacopeia Americana, dr. Caio Romero Cavalcanti, ex-presidente e atual vice da Academia Nacional de Farmácia, Jaldo de Souza Santos, presidente do Conselho Federal de Farmácia (CFF) e Nelson Mussolini, vice-presidente executivo do Sindusfarma.

Clique para ler na íntegra o discurso de posse do Profº Doutor Lauro Moretto.

Luana Frasca

Com informações do Sindusfarma