Seccional de Marília atende em novo endereço a partir desta 2ª f. (15/08). Instalações contarão com auditório para cursos e palestras

Seccional em Marília contará com auditório para realização de cursos e palestrasSeccional em Marília contará com auditório para realização de cursos e palestras

São Paulo, 11 de agosto de 2011.

A partir de 15 de agosto, os farmacêuticos e estudantes de Farmácia de Marília e região serão atendidos em uma nova sede do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP). Moderna e com instalações que propiciam um maior conforto aos profissionais, como ambiente climatizado e mobiliário totalmente renovado, a nova “casa do farmacêutico” contará com um amplo auditório para a realização de cursos, palestras e reuniões, além de propiciar o encontro entre farmacêuticos de diversas regiões.

A Seccional é uma alternativa para que os profissionais não precisem ir até a sede do CRF-SP, em São Paulo. Entre os serviços disponibilizados no local estão a inscrição no CRF-SP, requerimentos diversos, alterações cadastrais, palestras e cursos de atualização, além de fornecer informações sobre legislações e consultas públicas.

Sob a coordenação da diretora regional dra. Mafalda Biagini, a nova sede está localizada na região central da cidade. De acordo com a dra. Raquel Rizzi, presidente do CRF-SP, as 25 unidades descentralizadas do Conselho em todo o Estado fazem parte de uma estratégia de atuação da diretoria que visa a melhoria do atendimento e a valorização do farmacêutico na medida em que investe em ferramentas para o seu aperfeiçoamento profissional.

Seccional do CRF-SP (Marília)

Endereço: Avenida Rio Claro, 203 – Bairro Cascata - Marília

Horário: Segunda a sexta: 8h30 às 12h e das 13h às 17h30