Homepage do CRF-SP se tornou uma ferramenta imprescindível para a atualização do farmacêutico Homepage do CRF-SP se tornou uma ferramenta imprescindível para a atualização do farmacêutico

São Paulo, 20 de abril de 2011.

A consolidação do portal do CRF-SP como ferramenta imprescindível para atualização do farmacêutico se traduz em números: no período entre maio de 2010 e a primeira quinzena de abril deste ano, a homepage do Conselho recebeu 1.485.077 acessos, o equivalente a 123.756 visitas em média a cada mês. O número corresponde a mais que o dobro da média de acessos registrada no ano retrasado (58,5 mil acessos ao mês).

Reformulado em 2008, o portal  www.crfsp.org.br oferece inúmeros serviços online, download de publicações diversas, programação de cursos e uma área de notícias atualizadas diariamente. Profissionais atuantes no Brasil e no exterior têm a homepage do CRF-SP como principal referência quando buscam informações sobre mudanças na legislação, publicação de novas normativas e outras novidades do setor.

O crescente interesse dos usuários da internet pelo conteúdo e serviços disponibilizados na página institucional do CRF-SP reforça o compromisso da diretoria do CRF-SP em agregar melhorias ao portal, de acordo com o diretor-tesoureiro, dr. Pedro Menegasso. “Nosso portal se tornou uma ferramenta fundamental ao farmacêutico, o que nos motiva a dar continuidade às inovações a esse importante canal de comunicação”.

Faça do CRF-SP sua página inicialFaça do CRF-SP sua página inicial

Renata Gonçalez