Em seu discurso, o novo presidente Omilton Visconde Junior afirmou que a nova diretoria está comprometida em defender os interesses da indústria farmacêutica: “A entidade continuará sendo agregadora das propostas das empresas e dos elos das cadeias do setor; nossos interesses também vão ao encontro dos anseios da população por bem estar e qualidade de vida”.

Também estiveram presentes na cerimônia os deputados federais Arlindo Chinaglia, Arnaldo Faria de Sá, Eleuses Paiva, Duarte Nogueira e Guilherme Campos; o vereador paulistano Francisco Chagas; e o presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas no Estado de São Paulo, Sérgio Luiz Leite.

Clique aqui para conferir a composição da nova diretoria do Sindusfarma (gestão 2010/2012)

Renata Gonçalez