Só no último mês, foram quase 58.500 acessos ao portal do CRF-SP. Os internautas visitaram, em média, quatro páginas, totalizando mais de 190.000 conteúdos visitados. Noventa por cento dos visitantes chegaram ao portal do CRF-SP a partir do próprio endereço do portal, ou seja, digitando www.crfsp.org.br na barra de navegação de seus computadores. O restante utilizou sites de buscas como Google e Yahoo, a partir das sigla CRF-SP, entre outras palavras-chave.

As consultas ao portal www.crfsp.org.br não se restringem a pessoas que utilizam a internet no Brasil. No levantamento feito em junho, foram constatados acessos originados em 58 países. Na lista dos que mais visitam o portal do CRF-SP no exterior estão Estados Unidos, Portugal, França, Japão, Reino Unido, Angola, Alemanha, Espanha e Itália.

Mediante o crescente interesse dos usuários da internet pelo conteúdo e serviços disponibilizados na página institucional do CRF-SP, a diretoria do Conselho reafirma seu compromisso em agregar melhorias ao portal. “Daremos continuidade às inovações, porque entendemos que o portal é uma ferramenta fundamental ao farmacêutico”, afirma o diretor tesoureiro do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso.

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.