O termo de cooperação que oficializa o interesse de ambas as partes no projeto foi assinado na tarde da última terça-feira (26 de maio), na sede do Sindusfarma, na capital, pela presidente do CRF-SP, dra. Raquel Rizzi, e pelo vice-presidente do Sindusfarma, o professor Lauro Moretto.

Diferentemente de outros programas educacionais, a nova parceria tem por objetivo atender à demanda do mercado de trabalho por farmacêuticos capacitados para atuar na indústria de medicamentos.

Segundo o professor Lauro Moretto, um dos diferenciais do programa é que haverá conteúdo específico para cada nível de experiência na área, contemplando desde farmacêuticos recém-formados até os que já ocupam cargos de supervisão. O programa terá como principal diretriz atualizar os participantes quanto às necessidades reais do mercado de trabalho, não privilegiando somente a formação acadêmica.

Novas informações sobre a parceria firmada entre o CRF-SP e o Sindusfarma serão divulgadas no portal www.crfsp.org.br.

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.