Entre as propostas da Consulta Pública é a redefinição do tamanho mínimo das letras, o tipo de fonte e o espaçamento entre os parágrafos, o que deverá melhorar a visibilidade dos textos das bulas.

Outra mudança prevista é a confecção de bulas diferenciadas para profissionais de saúde e pacientes, que poderão ser contemplados com uma versão em linguagem menos técnica, com informações estruturadas em formato de perguntas e respostas.

As críticas e sugestões à Consulta Pública 1/09 poderão ser encaminhadas por escrito para o endereço: Agência Nacional de Vigilância Sanitária/GGMED, Setor de Industrial e Abastecimento – SIA, Trecho 05, Área Especial nº 57, Brasília (DF) – CEP 71.205-050; para e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; ou para o fax (061) 3462-5586.

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.