De acordo com o presidente da Comissão de Indústria e Transporte do CFF e conselheiro federal por São Paulo, dr. Ely Eduardo Saranz Camargo, o seminário será uma oportunidade para discutir a atuação do farmacêutico e os mecanismos de ações técnicas nas áreas de produção, distribuição e transporte de produtos farmacêuticos.

“São Paulo sedia o primeiro seminário sobre o tema por se tratar de uma região que congrega grande parte dos farmacêuticos atuantes na indústria e no transporte de medicamentos, mas o evento é de interesse nacional da categoria”, reforça dr. Ely Camargo.

O público-alvo do seminário são farmacêuticos responsáveis técnicos, substitutos e representantes dos Conselhos Regionais, bem como profissionais interessados em aprofundar seus conhecimentos nas áreas de indústria e transporte de produtos farmacêuticos.

A programação tem presença confirmada do presidente do CFF, dr. Jaldo de Souza Santos, que fará a abertura na manhã do dia 20 de março (sexta-feira). Entre os palestrantes estão a dra. Emiko Fukuda, diretora técnica da Divisão de Produtos Relacionados à Saúde do Centro de Vigilância Sanitária (CVS) do Estado de São Paulo; o dr. Paulo José Teixeira, presidente do Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sinfar-SP); e a gerente-geral de Inspeção e Controle de Insumos, Medicamentos e Produtos da Anvisa, a dra. Marília Coelho Cunha. O diretor-presidente da Anvisa, dr. Dirceu Raposo de Mello, também marcará presença no evento.

Clique aqui para visualizar a programação completa.

As inscrições são feitas exclusivamente na página www.cff.org.br/semincomind.html

Serviço

I Seminário Nacional de Fabricação, Distribuição e Transporte de Produtos Farmacêuticos e Afins
Datas:
20 e 21 e março de 2009
Horário: das 8h às 17h30
Local: Universidade Anhembi Morumbi - Campus Vila Olímpia/Unidade VII (Rua Casa do Ator, 275, Vila Olímpia, São Paulo – SP)

Tel.: (061) 2106-6554 (falar com Marlene)