Cadastro em plataforma digital facilita recebimento de doações de medicamentos e outros produtos

Empresas podem doar medicamentos e produtos para saúde para instituições por meio de plataforma digitalEmpresas podem doar medicamentos e produtos para saúde para instituições por meio de plataforma digitalSão Paulo, 8 de dezembro de 2023.

Com a finalidade de aumentar o acesso das pessoas carentes a produtos que possam melhorar sua saúde e qualidade de vida, um serviço de doação de medicamentos e outros produtos de saúde criado pela empresa PegMed, por meio de uma plataforma digital, conectou a cadeia de produção, distribuição e varejo às instituições filantrópicas em todo o Brasil que precisam de ajuda, uma iniciativa de grande impacto social e ambiental.

Para que o serviço atinja seu público, as farmácias solidárias precisam preencher um cadastro no site da plataforma e fazer o pedido de diversos produtos. As instituições podem escolher, receber ou retirar os itens em locais definidos, atendendo seus associados mais carentes.

Para as indústrias, laboratórios, farmácias e distribuidores a plataforma é uma opção para ampliar seu poder de ajudar a quem precisa ao destinar diversos itens não mais comercializáveis, porém dentro da validade e intactos. As empresas doadoras terão segurança de que os itens serão destinados a instituições filantrópicas devidamente documentadas e acreditadas em todo o Brasil, com a correta utilização dos produtos.

Clique aqui e acesse o site.

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!