Consultas Públicas aguardam contribuições sobre experiências com medicamentos, produtos e tecnologia no âmbito do SUS

 

Consultas Públicas aguardam contribuições sobre experiências com medicamentos, produtos e tecnologia no âmbito do SUSConsultas Públicas aguardam contribuições sobre experiências com medicamentos, produtos e tecnologia no âmbito do SUSSão Paulo, 11 de agosto de 2023.

A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no Sistema Único de Saúde (Conitec), entidade federal que dispõe sobre a assistência terapêutica e a incorporação de tecnologia em saúde no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), tem novas consultas públicas abertas para participação de profissionais de saúde para suporte em informações de cunho técnico-científico, e para que pacientes ou seus responsáveis relatem suas experiências no uso de medicamentos, produtos e/ou procedimentos. Em destaque, duas CP aguardam contribuições até 14 de agosto na plataforma Participa + Brasil.  

A CP Conitec/SECTICS nº 27/2023, irá avaliar as opiniões relativas à proposta de incorporação da cladribina oral para tratamento de pacientes com esclerose múltipla remitente-recorrente altamente ativa.

Clique aqui para mais informações e acessar o formulário para envio de comentário sobre experiência ou opinião com o tema, como paciente, familiar, amigo, cuidador de paciente, profissional de saúde, interessado no tema e outros.

Já a CP Conitec/SECTICS nº 29/2023 analisará a proposta de incorporação do daratumumabe em combinação com bortezomibe e dexametasona para o tratamento de pacientes com mieloma múltiplo recidivado e/ou refratário que receberam uma única terapia prévia em comparação com as opções disponíveis no SUS.

Clique aqui para mais informações e acessar o formulário para envio de comentário sobre experiência ou opinião com o tema, como paciente, familiar, amigo, cuidador de paciente, profissional de saúde, interessado no tema e outros.

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS


Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!
https://t.me/crfsp_cursosenoticias

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.