Caso não haja alteração de dados, CR emitida pelo CRF-SP não precisa ser renovada

Certidão de Regularidade Certidão de Regularidade

São Paulo, 5 de julho de 2023. 

As Certidões de Regularidade emitidas pelo CRF-SP a partir de 27 de junho de 2022, aos estabelecimentos inscritos que se enquadram nas exigências previstas na Deliberação do CRF-SP n° 13/2022, não possuem mais prazo de validade, ou seja, não precisam mais serem renovadas, caso não possuam alteração de dados.

De acordo com o artigo 2° da Deliberação, a Certidão somente perderá a validade se houver alteração em qualquer um de seus dados, tais como, baixa de responsabilidade técnica, alterações contratuais de razão social, endereço ou ramo de atividade, alterações de horários de funcionamento ou assistência ou novas assunções de profissionais.

A autenticidade e validade da Certidão de Regularidade poderá ser verificada por meio de código de segurança (QR Code) na própria certidão. Esta mudança trouxe mais segurança ao documento, pois a validade deve ser consultada a cada apresentação pelo estabelecimento.

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!
https://t.me/crfsp_cursosenoticias

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.