CRF-SP lança nova cartilha que traz regulamentações e procedimentos atualizados em pesquisa clínica

Veja quais são as atuais regulamentações e procedimentos em pesquisa clínicaVeja quais são as atuais regulamentações e procedimentos em pesquisa clínicaSão Paulo, 17 de agosto de 2022.

A normatização e os procedimentos em pesquisas clínicas estão em contínua evolução e, para acompanhar essas transformações, o farmacêutico necessita atualizar-se constantemente. Para contribuir com uma ferramenta de orientação relevante para esta demanda, o CRF-SP, por meio do Grupo Técnico de Trabalho de Pesquisa Clínica, lança nova cartilha de Pesquisa Clínica, um material que apresenta as atuais regulamentações internacionais e locais que garantem a correta realização da pesquisa e desenvolvimento de novos medicamentos dentro de padrões éticos, científicos, seguros e de respeito ao participante, exigidos pela comunidade leiga e científica.

A primeira versão da cartilha de Pesquisa Clínica foi lançada em julho de 2009 e, devido ao sucesso, foi revisada em 2013, 2015 e agora em 2022. O material técnico não se restringiu somente aos profissionais e estudantes do Estado de São Paulo e foi inscrito na Agência Brasileira do International Standard Book Number (ISBN), vinculada à Câmara Brasileira do Livro, um sistema internacional que identifica numericamente os livros segundo título, autor, país e editora, o que faz dele único no universo literário.

Clique aqui e tenha acesso à cartilha.

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS


Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!
https://t.me/crfsp_cursosenoticias

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.