ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

 

Ministério da Saúde publica consulta pública para o protocolo da atenção básica da saúde da mulher

 

 

Ministério da Saúde abre consulta pública para o protocolo da atenção básica da saúde da mulherSão Paulo, 13 de agosto de 2015

A Secretária de Atenção à Saúde publicou nesta semana a Consulta Pública SAS/MS nº 1, de 11 de agosto de 2015 – Protocolo da Atenção Básica – Saúde da Mulher. O texto está disponível para apreço no endereço http://www.saude.gov.br/consultapublica.

Eventuais sugestões e considerações poderão ser encaminhadas ao Ministério da Saúde no prazo de vinte dias a contar da data de publicação desta Consulta Pública, exclusivamente para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com especificação do número desta Consulta Pública e do nome do anexo no título da mensagem.

As contribuições deverão ser fundamentadas, inclusive com material científico que dê suporte às proposições. Deve ocorrer, quando possível, o envio da documentação de referência científica e, quando não for possível, o envio do endereço eletrônico da citada referência científica para verificação na internet.

O Departamento de Atenção Básica (DAB/SAS/MS) coordenará a avaliação das proposições apresentadas e a elaboração da versão final consolidada do Protocolo de Atenção à Saúde das Mulheres no âmbito da Atenção Básica do Sistema Único de Saúde, para fins de posterior aprovação e publicação, com vigência em todo o território nacional.

Contribuições devem ser enviadas para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP (Informações: Ministério da Saúde)

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.