ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

Parceria com SEBRAE oferece capacitações que podem ajudar a gestão de sua empresa

Parceria do CRF-SP com SEBRAE oferece capacitações que podem ajudar a gestão de sua empresaSão Paulo, 17 de junho de 2015.

Já estão disponíveis os cursos de educação à distância (EAD) resultantes da parceria entre o SEBRAE-SP e CRF-SP. A partir de agora, todos farmacêuticos do Estado de São Paulo empreendedores ou com interesse em abrir o próprio negócio poderão fazer o cadastro no site criado especialmente pela parceria e receber as orientações sobre as melhores estratégias em gestão empresarial e empreendedorismo.

Os cursos EAD estão disponíveis 24h e podem ser acessados de qualquer computador com conexão à internet. Cada capacitação possui carga horária de 3 horas e, após a conclusão, o aluno terá o certificado emitido na hora.

Os cursos estão divididos em áreas como: empreendedorismo, finanças, gestão de pessoas, inovação, marketing e planejamento e estão disponíveis gratuitamente. Participe!

CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO.

A parceria entre o Sebrae e o CRF-SP teve início em setembro do ano passado. Por meio de um termo de cooperação técnica, além dos cursos EAD, o acordo prevê uma série de ações para capacitar as micro e pequenas empresas (MPEs) do segmento de drogarias e farmácias do Estado. Fique atento e acompanhe as próximas novidades no portal do CRF-SP e nas redes sociais.