ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

Inscrições para curso de Ensino à Distância (EAD) esgotam. Nova turma inicia em dezembro 

 

2014 09 26 fundo AcademiaVirtual2014 09 26 fundo AcademiaVirtualSão Paulo, 6 de outubro de 2014
O CRF-SP lançou, no Dia Internacional do Farmacêutico, 25/09, um novo projeto para os farmacêuticos regularmente inscritos no Conselho: os cursos de Ensino à Distância (EAD) por meio da Academia Virtual de Farmácia. Com foco em capacitação, o objetivo dos cursos em EAD promovidos pelo CRF-SP é capilarizar o conhecimento para atingir o máximo possível de profissionais, visando a sua atualização e aperfeiçoamento.
O lançamento foi um sucesso. Cerca de 2.500 pessoas se interessaram pela nova ferramenta de qualificação. Novas turmas serão abertas para o curso “Eventos adversos e Farmacovigilância”, pois as vagas da primeira turma já se esgotaram. As inscrições começam em 15 de dezembro de 2014 e as aulas em janeiro de 2015.
Acesse o link http://services.crfsp.org.br/REQNET/lstLogar.aspx a partir de 15/12 e inscreva-se!
Para informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Como funciona

A Academia Virtual de Farmácia está prevista na plataforma Moodle, uma sala de aula virtual onde o aluno tem a possibilidade de acompanhar os cursos pela internet.
O Moodle pode ser acessado em qualquer computador com internet. É através dele que o usuário poderá ter acesso aos conteúdos disponibilizados pelos professores, além de realizar outras atividades previstas.
O aluno terá acesso à plataforma com uso de um usuário e uma senha pessoal.
O farmacêutico se inscreverá por meio do atendimento eletrônico e será inserido pelo próprio CRF-SP na plataforma Moodle. O primeiro curso será liberado no dia 13 de outubro.
Os módulos estarão disponíveis até o final do curso para os farmacêuticos que não conseguirem acompanhar semanalmente as aulas.
No final de cada módulo, o farmacêutico deverá concluir uma atividade, com objetivo de fixação do conteúdo.
Ao final do curso, será emitido certificado apenas para quem realizar 100% das atividades de todos os módulos previstos.
Além da atividade, cada módulo é composto por um resumo, um vídeo-aula, conteúdos para baixar e leituras recomendadas.
As turmas contarão com 50 alunos e as inscrições só podem ser feitas por farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP.

Acesse aqui o curso de Efeitos Adversos e Farmacovigilância.

Mônica Neri

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

2014 06 03     banner congresso         farmacia saude

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.