ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

 

De agosto a novembro, participe da palestra “Farmácia clínica como nova perspectiva de sucesso para o farmacêutico”. Acompanhe a programação no Estado

 

Encontro Paulista de FarmacêuticosEncontro Paulista de FarmacêuticosSão Paulo, 25 de julho de 2016.

Mais uma edição do Encontro Paulista de Farmacêuticos acontece de agosto a novembro em diversos locais do Estado. Com o tema “Farmácia clínica como nova perspectiva de sucesso para o farmacêutico”, o CRF-SP proporciona ao farmacêutico de diversas áreas, incluindo farmácia e drogaria, a oportunidade de capacitar-se e atualizar-se com informações que podem ser utilizadas no dia a dia. Além disso, os farmacêuticos poderão trocar experiências com profissionais da região.

 

Plantão da Diretoria

No mesmo dia das palestras, em cada cidade, os diretores do CRF-SP estarão à disposição dos farmacêuticos das 16h30 às 17h30 para tirar dúvidas, ouvir propostas e dificuldades para juntos definirem soluções para atuação na região. Participe!

 

Confira a programação completa e participe!

XVI Encontro PaulistaXVI Encontro Paulista
Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.