ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP), juntamente com o Conselho Brasileiro de Fitoterapia (CONBRAFITO) irão realizar no ano de 2010 o “Curso Multidisciplinar de Fitoterapia – 15º CONGREFITO”, com a organização do Laboratório Panizza e a parceria do Centro Incubador de Empresas Tecnológicas (CIETEC) e seus parceiros estratégicos: Ministério da Ciência e Tecnologia, Governo do Estado de São Paulo, USP, IPEN, IPT e SEBRAE. O evento será realizado na Sala Coral do Centro de Convenções Rebouças do Hospital das Clínicas (HC/FMUSP), um domingo por mês, entre os meses de Março a Dezembro.

Após a publicação de documentos como o Decreto nº 5813 de 22 de junho de 2006 que Aprova a Política Nacional de Plantas Medicinais e Fitoterápicos e dá outras providências e a Portaria nº 971, de 3 de Maio de 2006 que Aprova a Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares (PNPIC) no Sistema Único de Saúde, entre elas a Fitoterapia, torna-se necessária a  capacitação dos profissionais farmacêuticos para que estejam preparados para atuar nesta área. O Curso Multidisciplinar de Fitoterapia – 15º CONGREFITO visa expandir os conhecimentos na área de plantas medicinais, fitoterápicos e alimentos funcionais, promovendo a atuação segura e consciente do profissional.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A PROGRAMAÇÃO COMPLETA