ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

mariaFaculdade e ano de graduação
Graduação em Farmácia e Bioquímica - Faculdade de Ciências Biológicas de Araras (SP) - 1986
Especialização em Manipulação Alopática pela ANFARMAG – 2000

Pós graduação ou outras capacitações/qualificações
Pós-graduação Latu Sensu em Farmácia – Área de Concentração Farmácia Clínica – UNIRP – 2004

Atuais áreas de atuação profissional
Proprietária e Farmacêutica Responsável de Farmácia com Manipulação – Farmácia Pro-Fórmula – desde 1988 em São José do Rio Preto (SP)

Vivência acadêmica
Professora de Deontologia e Legislação Farmacêutica na Unip - São José do Rio Preto (SP) desde 2006.
Professora-adjunta de Farmacotécnica Prática na mesma instituição desde 2008.

Atividades exercidas em entidades Farmacêuticas
Atuação no CRF-SP: membro da Comissão de Ética Descentralizada da Seccional de São José do Rio Preto (SP) em 1995.
Presidente desta mesma Comissão da qual se desligou somente para assumir a Coordenadoria Regional – função que exerceu até 31/12/2006.
Conselheira Estadual do CRF-SP 2007/2010.
Atuação em outras entidades: membro da diretoria da Associação Riopretense de Farmacêuticos (ARF) desde maio de 1988.
Representante do CRF-SP no Fórum dos Conselhos Profissionais da Área da Saúde de São José do Rio Preto e Região desde sua fundação em 2006.
Representante do CRF-SP no Conselho Municipal de Saúde de São José do Rio Preto 2008/2010.