Acupuntura, indústria, fitoterápicos, suplementos e farmácia são as áreas contempladas

Ciclo de palestras técnicasCiclo de palestras técnicasSão Paulo, 29 de março de 2019.

As comissões assessoras do CRF-SP estão oferecendo no mês de abril cinco palestras que irão compor o “Ciclo de Palestras Técnicas” visando o aperfeiçoamento dos profissionais de cada especialidade. A primeira delas será apresentada pela Comissão Assessora de Acupuntura, com o tema “Laser Aplicado à Acupuntura”, ministrada pelo Dr. José Ricardo Domingues, no dia 3 de abril, às 19h30. A Comissão Assessora de Indústria falará sobre “Insumo Farmacêutico Ativo (IFA): desafios e novas perspectivas regulatórias”, com o palestrante Dr. Murilo Rodrigues, no dia 9 de abril, a partir das 19h30. Na sequência, a Dra. Renata Monteiro ministrará a palestra da Comissão Assessora de Plantas Medicinais e Fitoterápicos, apresentando o assunto “Fitoterápicos para atividade física”, no dia 10 de abril, às 19h. Já a Comissão Assessora de Suplementos Alimentares debaterá o tema "Farmacêutico na Suplementação Esportiva”, com apresentação do Dr. Luiz Fernando Moreira, no dia 24 de abril, às 19h. Fechando o ciclo, a Comissão Assessora de Farmácia destaca o conteúdo “Assuntos Regulatórios: Documentos imprescindíveis para abertura e funcionamento da farmácia”, no dia 30 de abril, às 19h.

Clique aqui para entrar na área de eventos do portal e faça sua inscrição.

As comissões assessoras do CRF-SP são abertas e constituídas por farmacêuticos que voluntariamente participam de suas reuniões e discutem temas relativos à sua área de atuação, visando o aperfeiçoamento técnico e garantindo o âmbito dos profissionais que atuam na área.

Como as palestras geralmente acontecem no mesmo dia dos encontros da comissão assessora, o farmacêutico inscrito na palestra também está convidado a participar da reunião. Para confirmar o interesse, basta entrar em contato com o Departamento de Apoio Técnico e Educação Permanente (Datep) pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Data/Hora

Ciclo de Palestras Técnicas