Apresentação
A Carta de Serviços ao Cidadão é um documento que tem por objetivo informar o cidadão dos serviços prestados pelo
Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo – CRF-SP e dos respectivos compromissos de atendimento,
fortalecendo a credibilidade e a confiança da sociedade na Administração Pública a qual preza pela eficiência e
eficácia na prestação de serviços ao cidadão.
A Carta de Serviços é um instrumento de transparência pública e
de defesa de direitos dos usuários ao disponibilizar publicamente de forma simplificada e objetiva os serviços e
configura-se como uma declaração de compromisso com os valores que regem a gestão do CRF-SP: ética, transparência,
eficiência, credibilidade, inovação e responsabilidade sócio ambiental.
Com a implantação da Carta, o CRF-SP
busca promover a qualidade dos serviços de atendimento, bem como facilitar o acesso do público, permitindo ao
cidadão que conheça os serviços e seus requisitos. Ao ampliar o acesso do cidadão estimula-se o controle social e a
avaliação periódica, possibilitando o aprimoramento contínuo e melhoria da qualidade dos serviços prestados pelo
CRF-SP.
Marcelo Polacow Bisson
Presidente do CRF SP
Compromissos com o atendimento
- Atender com cortesia e respeito.
- Respeitar a diversidade e garantir tratamento igualitário a todos os usuários.
- Manter as unidades de atendimento com identificação visual padrão e preparadas de acordo com as normas de segurança e limpeza.
- Prestar atendimento preferencial a gestantes, lactantes, pessoas idosas, com deficiência ou amparadas por dispositivos legais específicos.
- Assegurar um canal de resolução de problemas e de diálogo permanente.
- Agilizar os serviços públicos por meio do uso de tecnologias digitais.
- Assegurar a modernização e a transparência das informações do Portal do CRF-SP.
- Garantir a proteção de dados pessoais.
- Fazer uso de instrumentos de avaliação de satisfação e de registro de sugestões, com vistas ao aperfeiçoamento e desburocratização dos serviços.
Serviços
É possível obter informações necessárias de forma clara e acessível sobre os serviços prestados pelo CRF-SP. Nesta
carta são apresentados os requisitos, os documentos necessários, os canais de acesso, as principais etapas, a
previsão do prazo máximo para conclusão e o canal de comunicação para eventual manifestação sobre a prestação do
serviço.
Navegue para conhecer todos os serviços: ACESSE AQUI NOSSOS SERVIÇOS
Também é possível agendar pelo portal do CRF-SP o atendimento presencial em nossas unidades de atendimento: Acesse aqui para agendar
Sua opinião é importante
Participe da Pesquisa de Satisfação e colabore com o aprimoramento dos nossos serviços.
Para registrar uma reclamação, sugestão, elogio ou propor a desburocratização de um serviço acesse Fala.BR.