Revista do Farmacêutico 111 - Eleições 2013

Nº 111 - ABR - MAI - JUN / 2013

Revista 111 setinha Eleições 2013

Eleições 2013 (Foto: Tetra Images / Latinstock)Exercício da democracia

Farmacêutico deve atualizar seus dados para recebimento do material de votação

Mais uma vez, os farmacêuticos terão a oportunidade de escolher seus representantes nos próximos anos à frente do Conselho Regional de Farmácia de São Paulo, a maior entidade fiscalizadora da profissão farmacêutica no país.

Para exercer seu direito ao voto, é fundamental que o farmacêutico mantenha seus dados cadastrais atualizados e regularize o quanto antes eventuais pendências financeiras junto ao CRF-SP. Assim, receberá em sua residência todas as correspondências e instruções de como votar.

A participação nas eleições é obrigatória a todos os farmacêuticos inscritos no CRF-SP, conforme Resolução 569/12 do CFF. Não será possível regularizar os débitos pendentes no dia da eleição, sendo assim, os profissionais  que não estiverem regularizados  deverão procurar a sede, subsede ou seccional antes da data do pleito.

Thais Noronha