Anais do Congresso Farmacêutico de São Paulo

Apresentação

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP) realiza bianualmente o Congresso Farmacêutico de São Paulo, com o objetivo de abordar temas com aplicabilidade imediata no dia a dia dos profissionais, conservando o espírito científico e considerando as novas tendências e avanços tecnológicos além das pesquisas no Brasil e no exterior.
A Diretoria do CRF-SP, em sua constante busca pelo aprimoramento técnico-científico dos profissionais da área farmacêutica, estimula não apenas a produção científica, mas também, a produção técnica por meio da publicação de relatos de experiência ou casos de sucesso que abriga as experiências profissionais que merecem registro para conhecimento dos demais profissionais da área.
Ambas categorias de trabalhos, quando aprovados pela Comissão Avaliadora, são publicados nos Anais do Congresso Farmacêutico de São Paulo concomitantemente com a edição do respectivo Congresso.

Normas para publicação

O resumo deve ser redigido em língua portuguesa e elaborado da seguinte forma:

• Informações sobre os autores: inserir na sequência de autoria, nomes e sobrenomes completos, instituições de afiliação e respectivos e-mails;
  • Título: em letras maiúsculas (caixa alta), com até 150 caracteres, incluindo os espaços;
  • Texto: deve conter Introdução e Objetivos (máximo de 350 caracteres, incluindo os espaços, contendo objetivos especificados ao seu final); Método/Metodologia (máximo de 500 caracteres, incluindo os espaços); Resultados e Discussão (máximo de 1000 caracteres, incluindo os espaços) e Conclusão (máximo de 500 caracteres, incluindo os espaços);
  • Financiamento e Agradecimento (se houver): máximo de 200 caracteres, incluindo os espaços. Quando houver dois ou mais tipos de auxílio ou agências de fomento, separá-los com ponto e vírgula;
  • Declaração de conflito de interesses: máximo de 250 caracteres, incluindo os espaços. Caso não haja, usar a expressão “Declaro(amos) não haver conflito de interesse”.
  • IMPORTANTE: não serão aceitos nos resumos a inclusão de tabelas, gráficos, figuras e referências bibliográficas. Todos esses recursos de apresentação devem ficar restritos à apresentação dos pôsteres digitais.

Acesse congresso.crfsp.org.br para mais informações.

Corpo editorial

COMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 2021

Profa. Dra. Ana Cristina Lo Prete – Coordenadora

Profa. Dra. Amouni M Mourad

Profa. Dra. Fátima Cristiane Lopes Goularte Farhat

Prof. Dr. João Paulo dos Santos Fernandes

Prof. Dra. Ketylin Fernanda Migliato

Profa. Dra. Luciane Maria Ribeiro Neto

Profa. Dra. Wanda Pereira de Almeida

Os Anais do Congresso Farmacêutico de São Paulo são publicados bianualmente.

Idioma

São aceitos artigos em português para publicação nos Anais do Congresso Farmacêutico de São Paulo.

Responsável pela publicação

Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo – CRF-SP